quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um reencontro

Há uns dias atrás, eu estava no meu facebook e vi o facebook do meu tio, que já não vejo há 3 anos.
Adicionei-o e ele disse que tinha saudades nossas e eu perguntei-lhe se podia passar aqui para nos ver. Ele disse que sim e na terça-feira combinamos ele vir cá.
Ele veio e apresentou-nos a sua namorada.
Convidamos o meu tio e a namorada a comer em nossa casa e eles aceitaram.
Jantamos e conversamos muito, eles disseram-nos que iam às piscinas de Amarante, nós dissemos que este ano também íamos e eles convidaram-nos a ir às piscinas de Amarante com eles, nós aceitamos.
No dia seguinte, acordamos cedo, arrumamos a casa e preparamos as mochilas para irmos quando o meu pai chegasse do trabalho.
Eu e a minha irmã pedimos à minha mãe se podíamos levar a minha prima Flávia se ela quisesse. A minha mãe deixou. Fomos buscar a minha prima e fomos comprar a comida.
O meu pai estava a estacionar o carro e de repente ouviu-se um barulho.
O meu pai saiu do carro e viu que o pneu estava furado.
Foi mais meia hora de atraso para tirar e pôr outro pneu.
Continuamos a viagem.
Subimos e descemos montes, perguntamos a muita gente onde era as piscinas de Amarante e estava muito calor.
Chegamos e a irmos ter com o meu tio e a namorada eles vieram ter connosco.
Pusemos as toalhas e o protector solar e fomos para a água.
Primeiro, o meu pai, o meu tio, a minha irmã e a namorada do meu tio foram para um escorrega muito grande às ondinhas e eu fui a um escorrega que era um tubo escuro.
Depois fomos a um escorrega também às ondinhas, mas mais pequenino e colorido.
Fomos a outro escorrega de tubos, mas não tinha a parte de cima e era maior.
Eu depois andei no escorrega às ondinhas mas o grande. Fomos lanchar. Fomos para a piscina dos grandes dar saltos.
No meu primeiro mergulho de cabeça eu mergulhei e dei uma cambalhota.
Andamos nos mesmos escorregas muitas vezes.
Depois fomos embora.
Tudo foi muito divertido!

Sem comentários: