Trabalho de projectos de pequeno grupo

Para fazermos um projecto de pequeno grupo primeiro escolhemos um tema, escolhemos um parceiro para trabalhar connosco: os projectos de pequeno grupo fazem-se a pares.
Propomos o tema no ‘Diário de Turma’ e, em Conselho de Cooperação Educativa, decidimos se o tema é para projecto de pequeno grupo ou coletivo.
Preenchemos o registo de projecto de pequeno grupo: escrevemos o que já sabemos sobre o tema e o que queremos saber/fazer; procuramos a informação nos livros da biblioteca, perguntamos em casa, procuramos na internet; lemos, pensamos e escrevemos a informação que nos interessa por palavras nossas numa folha. Depois de descobrirmos a informação que queremos, escrevemos no computador, organizamos a informação para apresentamos à turma. Treinamos e propomo-nos no ‘Diário de Turma’ para comunicar o projecto à turma. Em Conselho de Cooperação Educativa escolhemos o dia da comunicação.
Os nossos colegas avaliam a nossa comunicação e nós avaliamos a atenção e o interesse deles com um ficheiro sobre o nosso projecto de pequeno grupo.

6 comentários:

Lúcia Maria disse...

Gostei muito do trabalho do grupo: sistema solar.
Espero voltar!

Marlene e Inês. disse...

Ao grupo todo os meus parabéns.
Gostei muto.
Ana Filipa continua assim que vais muito bem.

Alexandra Lopes disse...

Eu gostei muito de ver o projecto:sistema solar.
Continuem parabéns.
Beijos para o grupo.

Maria disse...

eu gostei de ver o projeto sistema solar .
parabéns para voses

Amigos para sempre disse...

Maria:

Eu gostei de ver o projeto Sistema Solar, parabéns para vocês!

Anónimo disse...

Eu gosto muito de fazer o projeto de pequeno grupo

Rita