quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Recreio

A Ângela escreveu no diário de turma uma proposta para pôr mais coberto no recreio. No conselho de cooperação aceitámos a proposta e como o recreio é da nossa escola escrevemos um abaixo-assinado.
A Ângela e a Henriqueta (Presidente) foram às salas ler o abaixo-assinado e 174 alunos assinaram.
A Henriqueta e a Sara (Vice-presidente) entregaram o abaixo-assinado à professora Angélica para a professora Angélica entregar o abaixo-assinado ao diretor Óscar!

2 comentários:

Mãe da Henriqueta disse...

A escola pode não ser melhor do que a outra, mas a turma está cada vez melhor, e pelo que se pode vêr, ninguém os vai parar.
Nem sempre é possivel conseguir ter o que queremos e precisamos, mas há que tentar, trabalhar e fazer por merecer.
Muitos parabéns pela iniciativa e também pelo novo blog.
Votos para um novo ano escolar com muitos sucessos.

Anónimo disse...

Olá meninas e meninos do 4º BR!
Antes de mais, muito e muito obrigado, pela vossa oportuna notícia do Diário de Turma. Realmente é uma lição de cidadania que vocês dão aos dirigentes da escola e a outros que têm o dever e a responsabilidade de cooperar convosco, isto é, "negociar" as vossas ideias e executá-las quanto antes. Afirmo isto porque concordo em absoluto convosco e, nesse sentido, estamos a dialogar com a Câmara Municipal de Matosinhos para acrescentarem mais zonas cobertas - até porque vem aí o Inverno, não é?
Vocês são mesmo inteligentes, estou mesmo a ver que no próximo ano vou ter aqui na EB2,3 (5º Ano), alunas e alunos altamente brilhantes, atentos, críticos, colaboradores e cooperantes e, acima de tudo, com práticas altamente educadas e democráticas, como é este o exemplo do abaixo-assinado.

Um beijinho com muito afecto para todos/as e como vocês dizem: FIQUEM BEM!

oscarpereira, Director do Agrupamento de Escolas de Perafita