quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dia dos Ramos

No dia dos Ramos (16 de Abril de 2011) eu fui à catequese, foi ao ar livre.
Como sempre, cheguei atrasada mas desta vez foram 2 horas que me atrasei.
Depois fomos à missa que foi mais pequenina.
Ao fim fui para casa da Mariana.
Jogamos futebol e voleibol.
Comemos, depois o meu pai chegou.
Eu e a Mariana pedimos à mãe dela se ela podia vir para minha casa.
Ela disse que sim.
Eu e a Mariana ficamos muito felizes.
Fomos para o terraço e eu fui chamar a minha amiga Filipa para brincar comigo e com a Mariana.
Fomos para minha casa brincar com as pin y pon depois a Filipa teve de ir embora.
Fomos jantar, a minha mãe fez umas francesinhas muito boas mas a Mariana não gosta de francesinhas e a minha mãe fez bife com batatas para ela.
Ficamos na sala a ver televisão e a conversar, o meu pai e eu levamos a Mariana para sua casa.

 Tudo foi muito divertido!

   


Sem comentários: