sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu gostei da minha segunda-feira. porque depois Da escola fui para casa e o meu irmão deu-me cromos depois a minha mãe disse ao meu irmão vai ao forno de Perafita e eu fui com ele ao forno e compramos um bolo de aniversário depois quando chegamos a casa a minha mãe por telefone chamou o outro meu irmão para ele ir jantar a minha casa e ele foi comemos arroz, batatas e bacalhau e bebemos sumo depois os meus pais foram trabalhar para o nosso café e eu fui para a loja do outro meu irmão a loja era de telemóveis e chama-se “Espaço Phone” fiquei lá e aprendi a reparar telemóveis também tive na internet a ver o nosso blogue e também vi o blogue da Ângela o da Mariana e o da Henriqueta os dois blogues estavam muito bonitos, depois fui para casa e o café estava a fechar fui para cima cantar karaoke e fomos cantar os parabéns ao meu pai e foi muita bonita a minha segunda-feira!

1 comentário:

Ana gomes disse...

escreveste bem