domingo, 2 de janeiro de 2011

As minhas Férias de 2010

A maior parte das minhas férias, passei-as com a minha tia, em casa dela, mas também fui com a minha mãe trabalhar, com a minha avó passear para o Porto e para casa da minha madrinha.
No dia 24 de Dezembro, acordei às 10 horas da manhã. Quando o meu pai acordou fomos almoçar e depois fomos ao café. Quando chegámos a casa passei a tarde a jogar Nintendo DS e à espera que a minha mãe chegasse a casa.
A noite de natal foi passada em casa da minha avó, mas antes de irmos para lá fui com a minha mãe e o meu pai entregar os presentes ao resto da família.
Quando chegámos a casa da minha avó, ela estava na cozinha a fazer os doces para a nossa mesa de natal.
Fomos jantar, estivemos a ver o filme Bolt e à meia-noite abrimos os presentes.
Fiquei muito contente com os meus presentes que foram: um jogo para a Nintendo DS, um puzzle da Europa, uns chocolates e o wod-man.
A noite passou-se eu brinquei com os meus brinquedos e fomos dormir.
Depois do natal veio o ano novo que também foi passado em casa da minha avó.
No ano novo jantaram em casa da minha avó, os meus pais, a minha madrinha, o meu tio e a minha avó. Vimos a casa dos segredos e à meia-noite brindámos uns com os outros ao ano de 2011.
Gostei muito destas férias e das festas, estou ansioso pelas próximas.

Fernando Gomes

Sem comentários: