sábado, 1 de janeiro de 2011

O meu Ano Novo

No dia 31 de Dezembro de 2010, a minha família foi passar o Ano Novo a casa da minha avó.
Quem foi: eu, a minha irmã, o meu pai, a minha mãe, a minha avô, a minha prima, a minha tia, o namorado da minha tia, a amiga da minha avô e o namorado da amiga da minha avó.
Desta vez era muita gente, por isso havia duas mesas: uma para as crianças e outra para os adultos.
Enquanto o leitão aquecia, eu tinha fome e comi dois pratos de canja!
O namorado da minha tia tem uma máquina fotográfica e a minha mãe também, trouxeram cada um sua e nós estivemos a tirar fotos uns aos outros.
Jantámos e quando acabámos eram quase 23h00.
Vimos o final da casa dos segredos.
Também vimos a contagem para 2011.
Depois despedimo-nos e fomos para casa.
Eu e a minha irmã não tínhamos sono por isso ainda vimos um filme.
Esta noite e o ano 2010 foram muito divertidos.
Mas eu pergunto-me:
- Como vai ser o ano 2011?

Sem comentários: