sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novidades

Eu, no domingo passado, estive com a minha madrinha, como meu tio António, com as minhas primas Erica e Jéssica, com o meu primo Leandro e com a minha mana Catarina.
Na terça-feira, quando eu fui ao médico vi a minha madrinha Paula e a minha prima Erica que ia a uma consulta, também vi a minha prima Jéssica que também ia a uma consulta noutro hospital.
Eu fui ao Hospital de Matosinhos  e a minha madrinha ia ter a sua consulta noutro hospital.
Brinquei com a minha prima Erica aos bebés e também brinquei com a minha prima Jessica.
Quando a minha mãe olhava para a cara da minha prima Erica, a Erica ria-se sempre, porque a minha mãe tem cara engraçada!
Depois despedi-me da minha madrinha e das minhas primas com um grande beijinho e um grande abraço.
Adorei estar com as minhas primas, mas ainda mais de estar com a minha madrinha.Foi muito fixe.
Maria Lopes

Sem comentários: