sexta-feira, 24 de junho de 2011

A festa do Duarte

No dia 23 de Junho, eu fui à festa do Duarte.
Foi em casa do dele.
Ele mostrou-me a sua casa, é muito grande!
Depois fomos buscar a Ana Rita.
Quando chegamos já lá estava o Fernando.
Fomos para o quarto dos brinquedos.
Enquanto isso chegou o Hugo e a sua irmã.
Os rapazes foram jogar futebol, Duarte, Fernando, outro Fernando, Hugo e Bruno e as raparigas ficaram no quarto dos brinquedos, Ângela, Ana Rita, Maria João, a irmã do Hugo e a irmã do Bruno.
A irmã do Hugo foi para lá para baixo, para a beira dos rapazes.
A Maria João, a irmã do Duarte, teve a ideia de enchermos balões de água para atirarmos aos rapazes.
Eu enchia os balões dava-os a Ana ou à Ana Rita  e elas davam à Maria João e ela atirava-os.
Depois fomos lanchar.
Cantamos os parabéns e o Duarte pediu ao Hugo para ir dançar, o Hugo fez a roda, bateu com o pé no móvel de vidro e partiu-se.
Eu o Duarte e o Fernando ficamos no quarto dos brinquedos e eu reparei que faltava pouco para a festa acabar e fomos jogar futebol.
As nossas mães começaram a chegar e fomos embora.
Foi tudo muito divertido!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens alguns eros.

Anónimo disse...

Tens alguns eros.

an disse...

Eu gostei muito do texto Angelaa

Rita disse...

Ângela está mal escrito.