quinta-feira, 23 de junho de 2011

Se eu podesse escolher...

Se eu podesse escolher com quem ficar no 5º ano seriam os meus melhores amigos:
Duarte, Mariana, Fernando e Henriqueta.
Porquê?
A Mariana é a minha melhor amiga desde a pré, está sempre ao meu lado para brincar comigo e para me ajudar.
O Duarte é o meu melhor amigo, ele ajudou-me a fazer um cálculo mental muito rápido que me ajudou a subir as minhas notas, ele está sempre comigo e é uma companhia muito boa para quando estou triste.
O Fernando é muito meu amigo, é inteligente, faz-me companhia sempre que lhe peço e quando preciso.
E a Henriqueta é muito divertida, gosta de fazer partidas passear comigo e conversar também, eu conto-lhe os meus segredos e ela não diz a ninguém.
Eu dava tudo para ficar com eles do 5º ano para cima.

1 comentário:

Duarte disse...

Obrigada pelo voto de confiança também não me importava nada de ficar com a Ângela, com a Mariana,com a Henriqueta e com o Fernando.
São todos meus amigos mas aqueles quatro sou os melhores.

Boas férias a todos.