quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O meu feriado

No dia 30 de Novembro, eu fui  dormir a casa da minha prima Carolina.
Quando estava a ir para lá o meu padrinho disse que eu não ia e ela ficou muito triste, mas quando cheguei e a Carolina me viu ficou muito feliz.
Ela disse-me:
-Hoje, o Nelson e o meu primo Diogo vão cá jantar.
E eu respondi:
-Ok.
Nós bricámos às pinipons, depois o Nelson chegou, ele partiu o pé.
A seguir o Diogo chegou.
Fizemos uma tenda com cobertores e cadeiras, brincamos mais um bocado e eles foram embora.
Tomei banho e fui para a cama da minha prima beber o leite.
No dia seguinte nós fomos ao mar shoping tomar o peuqeno-almoço e vimos o pai natal.
Fui embora para minha casa montar a árvore de natal.
pusemos os acessórios na casa toda e também pusemos spray nas janelas.
O meu feriado foi muito divertido!

Sem comentários: