segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O meu Natal

No dia 24 de Dezembro de 2010, a minha prima Flávia foi para minha casa e depois também veio a minha prima Leonor.
Nós estivemos a brincar e a jogar playstation 2, para depois irmos passar o Natal a casa da minha avó.
Quando lá chegamos já eram quase 20h, por isso começámos a comer.
Os adultos comeram bacalhau cozido e as crianças comeram peru, depois a minha prima Leonor estava com sono e foi para a cama.
Quando todos acabámos de comer, eu, a minha tia, o namorado da minha tia, a minha irmã e a minha prima Flávia apresentámos um projeto que tínhamos feito.
Depois era quase natal e eu estava ansiosa por abrir as prendas.
Quando eram 00h10 alguém bateu à porta... era o pai Natal!
Nós trouxemos as prendas para dentro, eram sacos quase do tamanho da minha irmã!
As minhas prendas foram: o hotel das pinypon, a bolsa flor da pinypon, um anel, um arco para o cabelo, umas calças que parecem de ganga, outras calças com um cinto, um pijama, umas pantufas e muitas outras coisas.
Depois fomos para casa, eu e a minha irmã não tínhamos sono, por isso começámos a montar as coisas do hotel, ficámos com sono e fomos para a cama.
No dia seguinte, acordei e fui tomar o pequeno-almoço, depois brinquei com as pinypon, fomos almoçar a casa da minha avó, a seguir fomos a casa da minha tia e estava lá minha prima Flávia.
Nós falámos muito e fomos embora.
A véspera de Natal e o Natal foram muito divertido!

Sem comentários: